O mercado cosmético evoluiu muito nos últimos tempos. E o Brasil seguiu essa tendência; desbancou o Japão em crescimento (18,9% contra 8,9%) em 2011, segundo dados do Euromonitor Internacional, dando a entender que não demorará muito a ocupar o 2º lugar no mundo (Os EUA ocupa o 1º) no que se refere ao consumo de produtos destinados a higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Mas, apesar dessa evolução e diversidade, já que existem produtos para todo bolso e gosto, ainda é possível notar uma certa resistência relacionada ao que é barato, como se preço justo fosse sinônimo de pouca qualidade.
Além dos já tradicionais produtos da linha Bom Médico, com indicações terapêuticas, a Abelha Rainha Cosméticos desenvolveu, como a Avon e Natura, outros seguimentos de cuidados com a beleza. Mas, um detalhe não passa despercebido por quem sempre procura novidades, o conhecido produto BB: bom e barato.
Logo estarei postando resenhas sobre alguns produtos da marca. Aguardem.
0 comentários:
Postar um comentário