segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem disse que para ser linda é preciso gastar muito



O mercado cosmético evoluiu muito nos últimos tempos. E o Brasil seguiu essa tendência; desbancou o Japão em crescimento (18,9% contra 8,9%) em 2011, segundo dados do Euromonitor Internacional, dando a entender que não demorará muito a ocupar o 2º lugar no mundo (Os EUA ocupa o 1º) no que se refere ao consumo de produtos destinados a higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Mas, apesar dessa evolução e diversidade, já que existem produtos para todo bolso e gosto, ainda é possível notar uma certa resistência relacionada ao que é barato, como se preço justo fosse sinônimo de pouca qualidade.

Na contramão dessa equivocada certeza que a empresa goiana Abelha Rainha Cosméticos, daquela revistinha que a nossa mãe (quem tiver mais de 30 anos como eu deve lembrar) folheava por um bom tempo e sempre acabava comprando uns produtinhos de massagem (os conhecidos até hoje por Doutorzinhos), evoluiu e agora bate de frente com as tão por nós conhecidas e até aceitas no que se refere a produtos de catálogo.


Além dos já tradicionais produtos da linha Bom Médico, com indicações terapêuticas, a Abelha Rainha Cosméticos desenvolveu, como a Avon e Natura, outros seguimentos de cuidados com a beleza. Mas, um detalhe não passa despercebido por quem sempre procura novidades, o conhecido produto BB: bom e barato.

Logo estarei postando resenhas sobre alguns produtos da marca. Aguardem.

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