segunda-feira, 30 de julho de 2012

Testei: Gel para contorno dos olhos efeito tensor Abelha Rainha



Olá meninas!

Já tem um tempinho que estou devendo a vocês esta resenha. Na verdade, acho que desde o 1º dia de uso estava louca pra falar desse produto, mas me segurei. Achei melhor esperar um pouquinho e usá-lo por mais alguns dias, antes de chegar a uma conclusão sobre ele.


O produto pertence a linha Renovil da marca Abelha Rainha, e seu uso é indicado a área dos olhos. Paguei por ele na época 13,99 Dilmas.

O que diz a embalagem do produto:

Atua diretamente nas pálpebras superiores. Reativa as funções vitais da pele promovendo efeito lifting imediato deixando a pele rejuvenescida e firme.

Quando vi a embalagem achei pequenina, mas também, 15 gramas, não podia esperar maior, né? A embalagem diz que é para aplicar no rosto todos os dias, pela manhã e a noite, antes de dormir, com a pele limpa e seca. Usei a primeira vez a noite, depois de ter limpado e tonificado a pele. A embalagem do produto possui bico dosador, o que garante passá-lo diretamente no local desejado.


Assim que encostei o gel na pele, espalhando na área dos olhos com movimentos circulares, imediatamente senti uma sensação de refrescância invadindo meus olhos. Era o gel! Ele agiu praticamente de imediato! Além dessa sensação gostosinha, também percebi a área ao redor dos olhos mais durinha!!

Ou seja, produto 100% aprovado.

Se alguém já o usou, comentem o que achou dele. Já para comprá-lo, vocês o encontram AQUI por 9,79 Dilmas.

Beijos da Ró

1 comentários:

Postar um comentário

Seguidores


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More