sábado, 27 de outubro de 2012

Hidratante para pele oleosa: Avon Care Fresh Gel - Creme Facial Hidratante




Olá pessoas!


Hoje quero falar sobre hidratação da pele. Para quem pula esse cuidado, que deve ser diário, observe se a sua pele não anda opaca, ressecada e sem viço? Saiba que é a hidratação que vai amenizar o surgimento de estrias, asperezas, manchas, e até flacidez.

Agora, achar um bom hidratante para pele oleosa é complicado, confesso, mas não impossível. A oferta de produtos capazes de repor água, nutrientes perdidos e até controlar a oleosidade excessiva da pele está aí ao alcance de todos. Mas sempre buscamos produtos que melhor se encaixe a nossa necessidade. 

Eu procuro sempre usar produtos oil free (livres de óleo) e que dêem a pele a sensação de frescor, já que minha pele é oleosa e morar em uma cidade cuja temperatura é quente não ajuda. Uma boa sugestão de hidratante para pele oleosa é o Avon Care Fresh Gel - Creme Facial Hidratante

Ele vem num pote de 100 gramas, é oil free e sua composição contém sílica, destinada a reter umidade, uréia, de ação hidratante, cicatrizante e umectante, extrato de hamamélis, com ação anti-oleosidade, extrato de pepino (Cucumis Sativus) rico em vitaminas, principalmente a C, sais minerais (Ca, P, Mg) e mucilagem*, e chá verde (Camellia Sinensis). Seu preço normal gira em torno de R$ 12,00. O meu quando comprei estava em promoção e custou apenas 6,99 dinheiros; maravilha, né? Além disso, já nos primeiros dias de uso, senti a pele mais macia e com menos brilho. A consistência dele é fluida e levemente refrescante, (in love).

Vocês conhecem outro produto bem bom e barato pra indicar? Compartilhe sua opinião com a gente.

Beijos da Ró


* Substância gomosa com qualidades nutritivas que se encontra em quase todos os vegetais, principalmente nas raízes e nas sementes.
Líquido espesso, viscoso, usualmente produzido pela dissolução de goma em água ou em algum outro líquido. A finalidade da mucilagem é tornar duas substâncias aderidas. A mucilagem, portanto, é classificada como adesivo. Fonte: http://www.dicio.com.br/mucilagem/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More