quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A melhor forma de disfarçar dentes amarelos



Com a moda dos batons nude, quem ainda não se pegou exibindo um sorriso amarelo literalmente, hein? Usar batons claros, por mais bonito ou estiliso que seja, nem sempre é a melhor escolha para quem quer disfarçar dentes amarelados e fazer bonito na foto.

Sorriso amarelo
O ideal nessa situação é dar preferência aos batons escuros. Os batons vermelhos são os melhores, com resultados surpreendentes. Os dentes ficam com a aparência de serem mais claros em razão do contraste evidente entre os dentes e o vermelho do batom.

Alimentos que mancham os dentes: tem como evitá-los?

Se você for adepta do café, chá, refrigerante à base de cola, vinho tinto, molho de tomate, beterraba e molhos escuros, isso sem falar da nicotina, a notícia é que não tem como evitar que os dentes fiquem manchados. Mas existem hábitos capazes de amenizar o aspecto amarelado.

Não sendo possível escovar os dentes após o sagrado cafezinho - como é ideal a cada refeição -, um simples bochecho já elimina consideravelmente o acúmulo de resíduos nos dentes.

Alimentos que mancham + batom rosa claro, lilás ou nude = dentes mais escuros

Evite essa união. Afinal, o resultado pode ser de dentes mais amarelados do que são, além da desagradável sensação transmitida de descuido.

Se você tiver alguma dica de sobre como tratar manchas nos dentes, não perca tempo e conte pra gente.

Beijos da Ró

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More